PUBLICIDADE
Caarapó

Avião cheio de crack com sacolas de shopping do Paraguai cai em SP

A queda de um avião de pequeno porte que saiu do Paraguai revelou um crime.


A queda de um avião de pequeno porte na última sexta-feira (23) em uma propriedade rural de Sales Oliveira, a 363 km de São Paulo, revelou um crime. A polícia encontrou dentro da aeronave 170 quilos de crack, a maior apreensão da droga nos últimos três anos no estado, de acordo com o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).


Os policiais entraram em contato com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para conseguir o nome do dono da aeronave, que será investigado. Também foram apreendidos uma sacola de um shopping do Paraguai, um celular com chip e óculos escuros.


A aeronave transportava também sete quilos de cocaína em pó. Não havia ninguém dentro do avião, segundo a Secretaria da Segurança Pública.


As drogas estavam em tijolos, dentro e fora da aeronave. O entorpecente foi levado para a delegacia de Sales Oliveira, onde foi pesado e enviado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto, para ser analisado.


Policiais militares do município, que fica na região de Ribeirão Preto (SP), foram acionados  por funcionários de uma usina de processamento de cana-de-açúcar e chegando à fazenda onde ocorreu a queda do avião, os policiais encontraram os destroços da aeronave.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE