PUBLICIDADE
Caarapó

MS: Homem é preso após marcar encontro para sexo com menor

| MIDIAMAX


Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira, dia 22, por volta das 20h30 acusado de tentativa de corrupção de menor em Costa Rica. O delegado, Ariovaldo Teixeira, informou ao Hora da Notícia que recebeu a denuncia do pai de um adolescente de 15 anos que vendia picolé nas ruas da cidade e foi assediado por R.F.L.J durante o tempo em que estava trabalhando.

O acusado foi preso no trevo do acesso para a cidade de Chapadão do Sul, local onde estava marcado o encontro com o adolescente. Ele foi preso usando um veiculo Fiat Uno branco, o mesmo automóvel descrito por outras vitimas.

O delegado informou ainda que está investigando a participação de R.F.L em outras tentativas semelhantes a esta. Ariovaldo ainda investiga se ele ofereceu dinheiro para manter relação sexual com o adolescente.

Outras supostas vitimas que teriam sido abordadas por ele serão ouvidas. De acordo com o delegado, o acusado foi indiciado por tentativa de corrupção de menor. A pena prevista para esse crime é de um a quatro anos de reclusão.

Mas caso fique comprovado que ele tenha oferecido dinheiro as vitimas será indiciado por exploração sexual previsto no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e poderá ser condenado a pena de quatro a dez anos de reclusão.

O acusado disse em depoimento ao delegado que está residindo em Costa Rica há 30 dias, e é morador na cidade Belo Horizonte /MG e trabalha como fotografo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE