PUBLICIDADE
Geral

Douradenses são presos acusados de sonegação de ICMS

| DOURADOSINFORMA


Policiais da Delegacia de Combate ao Crime Organizado - DECO, de Campo Grande, estiveram ontem em Dourados, por volta das 18h, para investigar denúncia de sonegação de ICMS na revenda de medicamentos.


A informação era de que iria chegar um carregamento na rua Monte Alegre, no Jardim Tropical. Policiais permaneceram no local e abordaram uma Blazer, com placas DKT 6233, e o motorista do veículo Helio dos Santos Ribeiro, de 45 anos, que confirmou a entrega dos remédios.


Foi abordado também Aristides Rodrigues, de 68 anos, vendedor e que trabalha para a empresa com sede em Ribeirão Preto. Ele confessou aos policiais que as mercadorias não tinham nota fiscal.


Na residência, foram encontradas 38 lâminas de cheques de várias farmácias do Estado, dois aparelhos de telefone celular e várias caixas de medicamentos diversos.


O motorista e o vendedor foram levados para Campo Grande e serão enquadrados na Lei 8.137/90 (de sonegação de tributos - ICMS) por omissão ou declaração falsa a agentes fazendários.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE