PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Motociclista é preso pela PM por direção perigosa.

Motociclista foi detido por direção perigosa na noite de ontem, domingo (25) em Caarapó.

| CAARAPONEWS


Na noite de ontem, domingo (25), por volta das 22h, a Polícia Militar prendeu um motociclista por prática de direção perigosa pelas avenidas da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, durante um patrulhamento preventivo pela Avenida Barão do Rio Branco, uma Guarnição da PM se deparou com um motociclista que estava conduzindo uma motocicleta Yamaha/Lander 250cc, de cor vermelha, placas HSR-2494, em apenas uma das rodas, praticando com a mesma direção perigosa, colocando em risco sua vida e de outras pessoas que passavam pelo local.


Segundo os militares, ao receber aviso para parar, o motociclista empreendeu fuga pelas avenidas, sendo perseguido pela viatura policial, vindo a ser detido de frente a sua residência.  O condutor foi identificado como sendo Juliano Ratti Matos, 25 anos, ele teve sua motocicleta e sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e foi submetido ao teste de bafômetro que acusou 0,51 mg/L de álcool no sangue.

Diante dos fatos a Polícia Militar conduziu o motociclista para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE