PUBLICIDADE
Caarapó

'Se Eu Fosse Você 2' lidera bilheterias pela quarta semana

Pelo quarto fim de semana seguido, "Se Eu Fosse Você 2" liderou as bilheterias do país.

| UOL


Pelo quarto fim de semana seguido, "Se Eu Fosse Você 2" liderou as bilheterias do país. A comédia estrelada por Tony Ramos e Glória Pires levou mais de 319 mil pessoas ao cinema e já soma um público total de 3,6 milhões de pessoas, a mesma marca que o primeiro filme da série atingiu no total.O longa deixou para trás as estreias de "Austrália", "Surpresas do Amor" e "Um Faz de Conta que Acontece". As informações são do site Filme B.


Para efeito de comparação, "Tropa de Elite", o filme mais visto do país em 2007, teve um público total de 2,4 milhões de pessoas. "Meu Nome Não é Johnny", o maior sucesso nacional de 2008, de 2,1 milhões.


Em segundo lugar no ranking ficou "O Curioso Caso de Benjamin Button", com Brad Pitt e Cate Blanchett no elenco e um dos favoritos ao Oscar, com 13 indicações. A fábula sobre um homem que nasce velho e rejuvenesce com o passar do tempo levou 230 mil pessoas aos cinemas em sua segunda semana em cartaz. A comédia "Um Faz de Conta que Acontece", com Adam Sandler, ficou em terceiro lugar, com público de 188 mil pessoas.


As outras estreias de peso da semana, "Austrália" (com Nicole Kidman) e "Surpresas do Amor" (com Reese Witherspoon) ficaram a 5ª e a 6ª posição respectivamente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE