PUBLICIDADE
Caarapó

Garota é apreendida com cocaína no sutiã em Dourados

| DOURADOSNEWS


Uma garota de 13 anos - moradora no Jardim Clímax, foi apreendida em flagrante pela Polícia Militar de Dourados, com 32 papelotes de cocaína no sutiã. O fato aconteceu ontem por volta das 23h na rua General Osório, 1337, na Vila Cachoeirinha.


No momento da abordagem da menor, a proprietária da residência Sebastiana Camargo Sobrinho de 62 anos, fugiu para a casa ao lado. Durante busca na residência foi encontrado um revólver de calibre 38. Segundo informações, a arma é do filho de Sebastiana, Rodrigo Camargo de 30 anos, que está no semi-aberto cumprindo pena de homicídio.


Além dos 32 papelotes de cocaína escondidos no sutiã da menor, foram encontrados ainda, R$ 146 em dinheiro, 2 aparelhos de DVD, 3 bicicletas, 1 aparelho de MP3, 1 aparelho de som, 1 video cassete, 1 TV em cores, 6 telefones celulares e outros objetos.
  A polícia está investigando e buscando informações sobre a garota de 13 anos, já que a mesma é namorada de Rodrigo. Segundo informações preliminares, ela vendia drogas em nome de Rodrigo que está preso. Sebastiana foi presa em flagrante por porte de arma ilegal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE