PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia flagra gestante de 13 anos com drogas no sutiã

| DOURADOSAGORA


Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de de Dourados flagrou na noite de terça-feira por volta das 23h, uma adolescente de 13 anos, gestante, com 32 papelotes de pasta base de cocaína escondodos no sutiã. O flagrante aconteceu na esquina entre as ruas Cuiabá e General Osório, no jardim Climax. A menina estava acompanhada de uma criança de 12 anos.

De acordo com informações da polícia, na casa da adolescente foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa. Entre eles: um televisor de 20 poligadas, seis aparelhos de telefone cellular, um MP3, uma máquina fotográfica, uma calculadora científica, dois aparelhos de DVD, um video cacete, um aparelho de som, um capacete, a quantia de R$ 146,15 em dinheiro e uma balança de precisão. A menina de 13 anos disse que comprou a droga de um indígena, e revenderia o produto em pontos da avenida Joaquim Teixeira Alves, no centro.
 

A polícia foi até a casa da sogra da menor, Sebastiana C., de 63 anos, a "Tiana", e durante revista apreendeu um revólver calibre 38. A mulher disse que a arma seria do filho dela, Rodrigo C, de 28 anos que está preso no regime Semiaberto. Ele cumpre pena por três homicídios e um furto.
 


Segundo o delegado Carlos Delano, a adolescente foi apreendida e encaminhada para a Unei feminina, a sogra foi autuada por porte de arma e terá que pagar a quantia de um salário mínimo para responder o processo em liberdade. O marido de Sebastiana está preso e cumpre pena por violência doméstica.
 


O delegado informou ainda que representar pela prisão de Rodrigo caso ele seja mesmo o dono da arma de fogo. A polícia investiga ainda a participação dele no tráfico de drogas. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE