PUBLICIDADE
Amambai

15ª Noite Hawaiana acontece neste sábado

| A GAZETA


Há 15 anos, o Recanto dos Caytés realiza um dos principais eventos do calendário de festas anual do município.


A festa que se realizou pela primeira vez para inaugurar o salão do espaço, tornou-se tradição na cidade.


“Nos seus seis primeiros anos a festa só deu prejuízo, mas nunca deixamos cair a qualidade; sempre acreditamos que ia dar certo e realmente o resultado começou a ser positivo, até a Noite Hawaiana se tornar o que é hoje, uma das principais festas, não somente do município, mas de toda a região”, ressalta Elpídio Simas, proprietário do Recanto e também coordenador e organizador da festa.


Para este ano, a novidade fica por conta da banda. “Há mais de três anos tentamos trazer a Banda Brasil 2000 e este ano conseguimos. Teremos também várias caravanas dos municípios vizinhos que virão prestigiar e se divertir na 15ª Noite Hawaiana e esperamos que os amambaienses recepcionem muito bem esses visitantes.”


A festa também terá um bar diferenciado, decorado de acordo com o tema da festa, bebidas, batidas, frutas e o tradicional canjão que é servido no final do evento.


O público será recepcionado no estilo hawaiano. “É importante ressaltar que sempre colocamos o dobro de seguranças exigido pelo Poder Público, e teremos revista com detector de metal, garantindo assim que as pessoas aproveitem ao máximo a festa sem maiores preocupações. Temos também o estacionamento, que é gratuito, com ticket. Outra característica importante da festa é que sempre trouxemos bandas/show e um número excedente de bailarinas.”


Um telão também será montado, mostrando um pouco do histórico do Recanto dos Caytés e da festa.


Os ingressos estão sendo vendidos a preços promocionais em toda a região, até sexta-feira (30). Em Amambai, os pontos de venda são a Abílio Academia, Camaleoa e Ponto Mix.


Para os associados os valores são diferentes. Estudantes que apresentarem carteirinha, comprovante de pagamento ou atestado de matrícula, pagam somente 50% do valor do dia do evento no ingresso. Nestes casos, os ingressos são nominais e estão sendo vendidos somente na Abílio Academia.


Conforme determinação do Juizado da Vara da Infância e Juventude, será permitida a participação de adolescentes entre 14 e 16 anos de idade incompletos, que se fizerem acompanhados dos pais ou responsável legal. Os adolescentes com idade entre 16 e 18 anos poderão participar da festa desde que sejam autorizados pelos pais ou responsável legal, junto ao Conselho Tutelar.


A autorização somente será tirada no Conselho Tutelar pelos genitores ou responsável legal e a organização da festa comunica aos pais que forem fazer a autorização, para procurarem o Conselho com antecedência. A prova da idade será através de documentos e haverá fiscalização no local do evento.


A expectativa é de que este ano o público presente na 15ª Festa Hawaiana seja em torno de 3 mil pessoas.


O Recanto dos Caytés fica na rodovia MS-156, km 02.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE