PUBLICIDADE
Caarapó

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira, 29 de janeiro.

| O GLOBO


Malhação

Marina conta a Luciano os problemas de convivência com Olga e ele diz que irá buscá-la. Olga discute com Juliana por causa de Marina, Rejane e Rudá e reafirma que os filhos dependem dela. Montanhas proíbe Domingas, Felipa, Yasmin, Fernandinho e Bruno de aplicar trote nos calouros. Juliana se reúne com os professores do Múltipla Escolha antes do início das aulas. Alex fica enciumado ao ver Marina dançando com Bruno no ensaio para o show de hip hop. Rodrigo inicia sua primeira aula de Sociologia. Alex serve de voluntário na primeira aula de música de Suzana. Juliana comenta com Montanhas sobre a falta de boas maneiras de Rodrigo e pensa em demiti-lo, mas desiste ao perceber que sua primeira aula foi um sucesso. Caju contabiliza os prejuízos sofridos pelo restaurante e avisa a Capitão que pretende mudar o cardápio. Tomé tenta convencer Luciano a desistir de buscar Marina e os irmãos. Os alunos veteranos aplicam trote nos calouros na piscina da academia de Mauro. Rudá sente falta de Canoa Quebrada e sensibiliza Cecília. Caio fica furioso ao ser alvo do trote e quase afoga Diego na piscina. Juliana e Montanhas levam adiante a reforma da Midiateca. Alex revela a Bruno que fará uma surpresa para Marina. Veridiana mente para Marina ao dizer que Luciano telefonou para ela e a deixa confusa. Veridiana inventa para Luciano que Marina está namorando Alex e ele desiste de ir buscá-la.
    Negócio da China
  Flor de Lys consegue o pen drive e testa uma senha, mas descobre que está errada. Edilza avisa a Luli que ela é a nova proprietária do armarinho A Rosa Graxa. Flor conta para Edmar e Maralanis sobre o pen drive e percebe que digitou a senha em português e não em chinês. Joelma conta para Abigail o que aconteceu na casa de Denise. Abigail fica assustada com a possibilidade de Denise estar doente. Flor vai à academia falar com Suyan e Wu as observa. Antonella garante a Evandro que não voltará com Diego enquanto ele não se resolver com Celeste. Stelinha e Edilza fingem conversar enquanto observam Flor. Tozé leva Flor para sua casa e os dois tentam desvendar os segredos do pen drive. Júlia chega à mansão Fontanera e Olímpia avisa que Adriano a espera no escritório. Violante aumenta a quantidade de veneno na tinta que será usada na casa de Belarmino. Aurora não percebe a armação de Violante. Otávio diz a Lívia que está surpreso com a recuperação de Theo e a convida para almoçar. Júlia chega ao escritório e procura Mauro para falar sobre Denise. Tozé altera o teclado de Flor para o chinês. A menina digita novamente a senha, desta vez correta, revelando o saldo de um bilhão de euros.
    Três Irmãs
  Jacaré surge para ajudar Neidinha e Alfredão. Waldete é recebida com alegria por Gibo, Florinda e Pacífico, mas Violeta não se conforma com a volta da governanta. Alma e Suzana ficam impressionadas com a recuperação de Virgínia. Xande assume os negócios de Galvão. Baby fica constrangido ao ser desmascarado por Dora. Bento corre para socorrer Alfredão, que está ferido. Jacaré conta que foi Alma quem o alertou para o que estava acontecendo. Virgínia diz a Gregg que ele já pode partir para o seu compromisso e nota que Suzana está um pouco distante. Violeta conta a Alcides que Waldete voltou, mas ela não a quer em casa. Bento acusa Violeta pelo atentado a Neidinha, mas ela nega sua participação. Bento segue Xande e flagra o encontro dele com Gennaro. Virgínia diz a Alcides que sua recuperação se deve ao desejo de ajudar as pessoas. Gregg e Jerry se despedem de suas amadas. Eros tenta convencer Sandro a procurar um tratamento. Dora e Bento se divertem com o apelido de Baby. Galvão conta a Juliana que Xande se apossou de todo o seu patrimônio. Galvão pede um adiantamento do dinheiro da prefeitura e é humilhado por Glauco. Excelência diz a Xande como ele deve agir com Neidinha. Suzana reage ao saber que Waldete voltou a ser governanta de Violeta. Waldete visita Leonora. Violeta comemora o golpe de Xande em Galvão. Waldete passa pela loja de Adamastor e os dois se apresentam. Alfredão recebe flores de Xande. Baby procura Dora para se explicar. Alma sonha acordada com Gregg. Violeta chama Waldete de Verônica. Jacaré e Bento voltam ao local do atentado a Neidinha e Alfredão e encontram o chapéu de Gennaro. Virgínia visita Sandro. Waldete discute com Violeta quando Suzana chega para defender a mãe.
    Caminho das Índias
  A diretora da escola consente a entrada de Zeca e César se sente vitorioso. Berê fica indignada. Ramiro convoca Tarso para uma reunião na empresa, mas ele demonstra desinteresse. Gaby diz para Melissa e Silvia que Ramiro exige que ela faça a auditoria na empresa. Murilo apresenta Tônia para Tarso, mas ele não a reconhece. Manu diz a Maya que se Bahuan não procurá-lo, fechará o contrato com a família Ananda. Raj consegue o visto e arruma as malas para viajar ao Brasil. Laksmi consola Raj, dizendo que o tempo vai mostrar que ele tomou a decisão certa. Raj pergunta a Laksmi se ela foi apaixonada por Shankar, mas ela finge ter esquecido o assunto. Opash pede a Pandit para avançar nas negociações do casamento de Raj. Cadore insinua para Silvia que Yvone não é confiável. Yvone sugere a Raul que dissolva a sociedade com o irmão. Chiara e Ilana cuidam dos últimos preparativos para a inauguração do centro de estética. Duda conta a Chiara e Ilana que comprou um vestido para a festa de Raj. Raj se despede da família e parte para o Brasil. Ademir resolve procurar emprego e Cema fica preocupada. Castanho convida Cadore para assistir a uma apresentação de tango. Aída se desentende com Camila por causa de Dario. Leinha discute com IIana e consegue convites para a inauguração do centro de estética. Ademir não é aceito no emprego. Kochi pergunta a Maya se Bahuan vai trazer o pai para o encontro. Komal avisa a Kochi que Rani está chorando e sente saudades de casa. Raj não sabe como dizer a Duda que não vai mais se casar com ela. Bahuan chega para o encontro com Manu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE