PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: "Caveirinha" é preso mais uma vez

Após agredir esposa com facão, "Caveirinha" foi preso mais uma vez pela Polícia Militar.

| CAARAPONEWS


A Polícia Militar de Caarapó prendeu na madrugada dessa quinta-feira (29), em sua residência localizada na Rua José Bonifacio, na vila Planalto, Gilmar de Oliveira (30), conhecido como “Caveirinha”, acusado de agredir a sua esposa Elenice Vieira Pinho (33) e fazer ameaças aos policiais e também à promotora de justiça Fabricia Barbosa Lima.

Segundo a vitima, o acusado que é albergado do regime semi-aberto e tem inúmeras passagens pela polícia, chegou em casa embriagado e passou a agredi - lá com um facão.
  Mesmo com a chegada da PM no local, Gilmar tentou resistir à ordem de prisão e fez declarações de ameaças à amásia. “Aquela vagabunda está com os dias contados (...) me arrependo por que não a matei hoje”. Ele também fez acusações aos Policiais e a promotora. “Vou matar todos vocês (...) até a promotora esta ralando fora com medo de mim”.
  Após ser imobilizado, “Caveirinha” foi preso e entregue na Delegacia de Policia Civil.
  Mais agressão
  Também na Rua José Bonifácio, na vila Planalto, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência de agressão.
  No local, Maria Aparecida Lima dos Santos (32), relatou que seu amásio Gilmar Lima dos Santos (30), após chegar em casa embriagado acabou agredindo a ela e seu sobrinho menor de idade, com um pedaço de pau.
  Ao realizar diligencia pelas proximidades, a guarnição da PM encontrou o acusado caído no meio da rua. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para quem fossem tomadas as devidas providências.(Com informações Cristovão Camacho)  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE