PUBLICIDADE
Caarapó

Ronaldo nega atraso e diz não ter problemas com o Corinthians

| FOLHA


O atacante Ronaldo negou nesta quinta-feira a informação de que está enfrentando problemas com a diretoria do Corinthians e declarou que "não existe atraso" que o tenha deixado insatisfeito no clube.


"Não existe atraso e nenhum outro problema entre eu e o Corinthians. Sou muito bem tratado e o clube tem me dado as melhores condições para voltar a jogar futebol. E quero deixar claro que estou muito contente aqui", disse o atacante em nota publicada no site oficial do clube.


De acordo com matéria publicada hoje pela Folha, o agente do jogador, Fabiano Farah, cobra dos corintianos o salário por 14 dias de trabalho. A diretoria, até ontem, realizava cálculo diferente para acertar as contas com seu maior astro.


Ainda segundo a reportagem, o empresário do camisa 9 telefonou para Saulo Magalhães, supervisor de futebol, reclamando do não-pagamento entre os dias 12 de dezembro, quando o atleta foi apresentado, e o dia 26 de dezembro, quando o elenco corintiano se reapresentou.


Na avaliação de Farah, esses dias devem ser pagos. A diretoria contabiliza os vencimentos do atleta a partir do dia 26 de dezembro do ano passado. Se o clube pagar os 14 dias exigidos por Ronaldo, ele terá direito a receber cerca de R$ 200 mil --seu salário é de R$ 400 mil.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE