PUBLICIDADE
Caarapó

Menino de dois anos é atropelado e morto em Mundo Novo

| SUL NEWS


Ontem, 10h210, em Mundo Novo, Welington Miguel Soares Armoa (2 anos) foi atropelado e morto, em acidente automobilístico ocorrido na avenida Adjalmo Saldanha, bairro Berneck. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

 


 

Segundo as declaração do avô (não identificado pela PM), Wellington estava junto com ele, quando foi  atropelado pelo veículo Ford F1000, dirigido por Geraldo Rodrigues Rezende (50 anos). 
 

De acordo com a Polícia Militar, ninguém viu quando Welington saiu do quintal de sua casa e foi parar na rua, sendo atropelado e ficando embaixo do veículo. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e houve o encaminhado do veículo e do condutor para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
 

Welington chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bezerra de Menezes, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí para o exame de necropsia. O sepultamento ocorre na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Mundo Novo. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE