PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é preso após abusar de enteada por 8 anos

| CAMPO GRANDE NEWS


Um homem de 46 anos foi preso ontem à noite, após promover tumulto na residência da família, localizada na Rua Luiz Lamontana, no Bairro Parque Isabel Garden, em Campo Grande. Ele começou a atirar na casa por ciúme da enteada de 20 anos, que desde os 12 anos sofria com o abuso sexual praticado pelo padrasto.


Segundo a Polícia Civil, a jovem conta que desde os 9 anos de idade o padrasto passou a assediá-la. Quando completou 12 anos, teve início o abuso e aos 15 teve de manter relação sexual com o padrasto.


Para que o caso não fosse denunciado à Polícia, o autor ameaçava matar a mãe da vítima. A jovem decidiu se mudar para Mundo, na intenção de fugir do autor.


No entanto, na noite de ontem, quando veio visitar a mãe, a vítima foi novamente assediada pelo padrasto. Ele começou a acusá-la de manter relacionamentos com outros homens e, por ciúme, começou a atirar dentro da casa.


A esposa do autor conseguiu fugir e acionar a Polícia. Ele foi flagrado com um revólver calibre 32, que foi apreendido.


O padrasto nega todas as acusações feitas pela enteada. No entanto, a Polícia apreendeu cartas nas quais ele revela a violência contra a enteada e amor que sentia pela jovem.


Já o acusado, afirma que apenas escreveu as cartas para brincar com a esposa. Ele foi autuado em flagrante pelo porte da arma e os disparos de arma de fogo. As denúncias de violência sexual serão investigadas.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE