PUBLICIDADE
Caarapó

Corinthians vence 3ª seguida e assume a liderança

| TERRA


Ainda sem poder contar com os lesionados Douglas e Jorge Henrique e na espera por Ronaldo, que segue sem previsão de estréia, mesmo assim o Corinthians conseguiu dar seqüência ao bom início no Campeonato Paulista na tarde deste sábado, no Estádio do Pacaembu. Contra o Oeste, o time alvinegro goleou por 4 a 1, conheceu a terceira vitória consecutiva no Estadual e alcança a liderança provisória.
 

Depois de tropeçar e decepcionar seus torcedores na estréia contra o Barueri, no empate por 2 a 2, o clube do Parque São Jorge iniciou a reação e passou por Bragantino e Botafogo-SP, na última quarta-feira.
 

Após quatro rodadas disputadas no Estadual de São Paulo, o Corinthians já soma dez pontos e deixa para trás os rivais Palmeiras e São Paulo, que ainda entram em campo neste domingo e podem retomar suas posições. Já o Oeste, que estava invicto até este sábado, estaciona nos cinco pontos, após empates contra Barueri e Ponte Preta e vitória sobre Ituano.
 

Sem ter tempo para se organizar em campo, o time do interior já teve a sua meta vazada logo na primeira descida do Corinthians, graças a uma infelicidade do zagueiro Adriano. Com 2min de bola rolando, depois de escanteio batido na esquerda por Eduardo Ramos, o defensor se atrapalhou ao tentar afastar e jogou contra as próprias redes.
 

O gol marcado logo no início deixou os comandados de Mano Menezes mais soltos em campo e deu início à pressão dos mandantes. Mais tranqüila com a vantagem, a equipe quase ampliou dois minutos depois, em lance que Otacílio Neto bateu cruzado e viu Adriano se redimir ao salvar em cima da linha.
 

Mesmo com a primeira goleada corintiana no ano, o atacante Souza recebeu as vaias de parte da torcida pelos gols perdidos na tarde deste sábado. Aos 28min, o camisa nove teve a sua primeira chance de balançar as redes após cruzamento de Chicão, mas da pequena área, concluiu para fora.
 

Quatro minutos depois, Souza voltou a aparecer bem na área do Oeste depois de assistência de Alessandro, mas ao tentar de cabeça, viu o goleiro Gottardi se esticar e evitar a festa do atacante corintiano. Na última chance dos mandantes na primeira etapa, Elias arriscou um chute cruzado e mandou a bola perto da trave do time do interior.
 

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE