PUBLICIDADE
Dourados

Dois homens fogem do cerco policial e batem em muro

| DOURADOSINFORMA


A Polícia Militar de Dourados identificou na noite de ontem como sendo os irmãos Leandro Lourenço Gonçalves, 25, mecânico, e Reginaldo Lourenço Gonçalves, agente de produção, 30, as pessoas que fugiram ao cerco policial e colidiram com o carro num muro.


A ação aconteceu ontem à noite. Leandro tem um mandato de prisão em aberto. Os irmãos moram na Vila Índio e ainda estão sendo procurados pela polícia. Os dois foram identificados pela esposa de Leandro.


Eles estavam em um Corsa branco placas HRS-2274, de Dourados, quando a PM estava na Rua Clóvis Cersósimo de Souza realizando a “Operação Cidadania”, na Vila Índio, e deu ordem de parada para o veículo.


O motorista, Reginaldo, não obedeceu, jogou o veículo em cima do comandante da guarnição e empreendeu fuga. A polícia saiu atrás no acompanhamento tático e o motorista aumentou a velocidade, chegando a atravessar ruas preferenciais.


No cruzamento da Rua Iguaçu com Quintino Bocaiúva, perto do Portalzinho, o motorista perdeu o controle do veículo e entrou no muro de um terreno, abrindo um buraco. Nesse ínterim eles fugiram e apesar do cerco policial não foram localizados.


Durante a perseguição, conforme o relato da ocorrência da PM, a polícia viu Leandro jogando alguma coisa pela janela que eles não puderam identificar, mas supõe-se que seja um revólver.


Depois de terem sido informados pela esposa de Leandro sobre a identidade dos irmãos, a polícia ficou sabendo que havia o mandato de prisão contra um deles e foi até o semi-aberto onde viram as fotos dos mesmos.


De acordo com a PM, o motorista do Corsa durante a fuga colocou em risco a vida de terceiros. Um deles pulou o muro de uma casa e danificou a cerca elétrica. Eles correram para um matagal que existe nas redondezas. O veículo ficou com a frente totalmente danificada.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE