PUBLICIDADE
Caarapó

Leonardo não resiste e abandona o BBB

| UOL


Leonardo não disputa mais o prêmio de um milhão de reais. Isolado ao lado de Ralf e Newton, ele não resistiu ao confinamento no Quarto Branco e apertou a sirene do cômodo, abandonando a disputa na tarde desta segunda (02).


Leonardo estava neste quarto desde a noite do último domingo. Isso porque, na sexta-feira, Newton atendeu ao Big Fone e foi orientado a escolher mais dois participantes a se vestirem de branco até receberem o castigo.


No último domingo, antes da votação, o apresentador Pedro Bial ordenou que os três fossem para o temido Quarto Branco. Lá, o trio não teria acesso nenhum aos outros participantes. Na prova de resistência, o primeiro a sair do quarto estaria fora do programa. A chance de anistia era indicar alguém para o paredão. Se essa pessoa fosse eliminada na terça, eles estariam livres. Em comum acordo, escolheram Alexandre e tinham de torcer pela eliminação do pernambucano na terça-feira.


Mas Leonardo, que antes do Big Fone já tinha procurado a produção pensando em desistir, não resistiu.


Ralf e Newton voltaram para a casa e estão explicando o que aconteceu para os demais confinados. Nenhum dos outros sabia que o quarto valia a eliminação de um deles. Newton, Mirla e Francine choram por causa da eliminação. Newton diz que "o que dói foi Bial ter me ironizado e ter dito que era engraçado eu não lembrar da palavra 'castigo'". O gaúcho disse que não lembrava disso quando nomeou os dois amigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE