PUBLICIDADE
Caarapó

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Itaquiraí

| MIDIAMAX


Os irmãos Claudinei dos Santos, 29 anos, e Marcos dos Santos, 22 anos, foram presos no último sábado (21), suspeito de tráfico de drogas, em Itaquiraí.

Segundo informações da polícia, eles comandavam um ponto de venda de drogas na cidade. Após receberem informações de que eles eram os donos do ponto de venda de drogas, os policiais deslocaram-se até o local e, inicialmente, localizaram Claudinei, que estava em uma motocicleta e, quando viu a movimentação policial, passou a efetuar ligações no seu celular, possivelmente para avisar seu comparsa.

Claudinei estava com duas pedras de crack em seu bolso.

Na residência de Claudinei, foram apreendidas mais pedras de “crack”, uma balança de precisão e R$ 2.595,00 reais.

No bar de propriedade de Marcos dos Santos, que funciona em anexo à sua residência, foram localizados dois revólveres, calibre 38, ambos municiados, a quantia de R$ 2.501,00 reais e vários objetos.

Claudinei responderá por conduzir veículo sem habilitação e foi preso em flagrante pela prática do crime de Tráfico de Drogas. Marcos do Santos também foi preso em flagrante e responderá pela prática dos crimes de Receptação, Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE