PUBLICIDADE
Região

Manequim sensual volta a roubar a cena em Dourados

| DOURADOSINFORMA


O manequim sensual utilizado no mês passado por populares da região da Cabeceira Alegre, em Dourados, para protestar contra a falta de tampa em um bueiro voltou a roubar a cena na região e agora enfeita um enorme buraco na avenida Marcelino Pires, em frente ao Clube Ubiratan.


O manequim sensual está vestido com capacete, shortinho e mini-blusa e, segundo populares, serve para chamar atenção do poder público quanto precariedade da pavimentação asfáltica. Na frente foi afixado um cartaz com o mote da campanha do prefeito Ari Artuzi (PDT): “Ajuda eu”.


O buraco onde o manequim foi colocado tem dificultado o trânsito de veículo na região. Carros e motos são obrigados a diminuir a velocidade e a desviar da enorme cratera formada em plena Marcelino Pires.


Segundo moradores, o buraco tem gerado transtornos, já que nos últimos dias vários veículos acabaram danificados em virtude do problema na pavimentação. Vários acidentes já foram registrados no local. A maior parte dos casos envolve motos e acontece no período da noite, quando a visibilidade fica prejudicada.


Populares relatam que problema se arrasta a pelo menos 30 dias, apesar de inúmeras solicitações de reparos feitas por comerciantes e moradores da área junto a prefeitura. No entanto, até o momento o problema não foi resolvido. Eles esperam que a utilização do manequim sensual tenha o mesmo efeito do caso do bueiro.


Na ocasião, a prefeitura providenciou dois dias depois do protesto o conserto da boca de lobo onde a falta da tampa oferecia grande perigo no cruzamento movimentado da Avenida Marcelino Pires com Joaquim Veríssimo.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE