PUBLICIDADE
Caarapó

Sete de Setembro se prepara para estréia no Estadual

| ASSESSORIA


Depois de ter folgado na rodada de abertura do Campeonato estadual Sul-Mato-Grossense, a equipe douradense do Sete de Setembro tem semana decisiva para a preparação do grupo que fará sua estréia na temporada jogando fora de casa contra o Ivinhemense no próximo domingo.
 
Treinando forte desde o dia 10 de dezembro o elenco do Tricolor douradense, faz os últimos preparativos para o jogo em Ivinhema, e nesta semana está treinando em dois períodos, com trabalhos físicos pela manhã no CT do Clube ou numa academia, e no período da tarde o time faz treinamento tático comandado pelo treinador Joel Costa.

A equipe deverá fazer um treino coletivo na tarde de sexta-feira, onde o técnico Joel Costa deverá tirar as últimas duvidas para montagem do time titular, e alguns jogadores com problemas médicos estão em recuperação e podem ficar fora da estréia no Estadual.

Durante a fase preparatória o técnico Joel Costa, teve baixas importantes, como do lateral direito Allan Diego, do lateral esquerdo Dido e do atacante Thiaguinho, todos contundidos, e que estão em fase de recuperação no departamento médico. Somados a estes problemas, o time de Dourados ainda tem alguns jogadores que já estão recuperados de lesões, mas estão abaixo do condicionamento físico dos demais jogadores, casos como do meia Diego que ficou 10 dias parado, voltou no amistoso contra Douradina, e aos poucos vai recuperando a forma física.

A programação de viagem ainda não foi definida, mas o Sete de setembro deverá viajar para Ivinhema na tarde de sábado, permanecendo concentrado em um hotel da cidade até momentos antes da partida.
A equipe está se preparando para enfrentar uma pedreira no domingo, pois a equipe do Ivinhemense vem de derrota para o Naviraí na estréia por 1 a 0, e jogando em casa diante de seus torcedores, deve impor uma pressão muito forte em busca de uma vitória.

“Estamos preparados para essa situação, pois estrear fora de casa, contra o atual campeão estadual, por si só já é complicado, mas num campeonato difícil como o nosso, temos que estar preparados para esta situação. Confio no meu trabalho, no trabalho de nossos jogadores, de nossa diretoria, e tenho certeza que independente do resultado, vamos dar o nosso melhor em campo e vamos jogar honrando a camisa do Sete” frisou o técnico Joel Costa.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE