PUBLICIDADE
Geral

Chuva abre cratera na MS-395, faz vítima e interrompe tráfego

| PERFIL NEWS


Uma equipe de técnicos e engenheiros da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) visitou agora pela manhã o buraco aberto pela chuva na MS-395 no trecho entre Bataguassu e Anaurilândia.

De acordo com o encarregado de serviço de engenharia, Sebastião Cuer, de Nova Andradina foram levadas duas moto-niveladoras para fazer o patrolamento, de modo a melhorar o tráfego da vicinal. Ainda segundo ele, foi criado um desvio por Anaurilândia até o km 55 da BR 267.

Ainda não há previsão de quando a pista voltará a ser interligada. A equipe permanece no local e faz um relatório para então projetar a reconstrução da via. A MS-395 é uma estrada de grande fluxo de veículos.

Rompimento

Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, o buraco foi aberto devido o rompimento das represas construídas nas propriedades rurais da região. As tubulações que passam pelo córrego Balaeiro, no quilometro 23 da rodovia, nas proximidades da fazenda Rincão foram levados pelas águas, formando um buraco de aproximadamente 50 metros, de uma extremidade a outra da pista.

Na tragédia uma pessoa morreu. O corpo do motorista Jose Pereira Gonçalves Sobrinho, 57 anos foi levado pela enxurrada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE