PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Civil localiza carro roubado e ainda apreende 4,7 kg de cocaína

| NOVA NEWS


O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, recebeu na última terça-feira, informação de que um veículo VW Gol, roubado em Ponta Porã estaria sendo conduzido até a cidade com aproximadamente cinco quilos de cocaína e que a droga estaria sendo transferida para outro veículo, com destino a Londrina/PR, onde seria distribuída.
Em diligências pela cidade, os policiais civis localizaram o veículo Gol roubado, abandonado na área central de Nova Andradina e o apreenderam, porém não encontraram a droga no carro. Depois, ainda em diligências, perceberam que um outro veículo Gol, que havia sido visto trocando um pneu em uma casa suspeita no município, estava sendo transportado por um guincho.
Os policiais desconfiaram dos fatos e resolveram parar o veículo, foi quando descobriram que aquele Gol, placa de Nova Andradina, estava saindo para a cidade de Londrina. Ainda mais desconfiados, os policiais decidiram levá-lo à uma borracharia, onde localizaram nove pacotes contendo 4.700 kg de cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Ednaldo Aparecido Batista, 23 anos, responsável pelo veículo Gol roubado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE