PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeito de Caarapó busca apoio em Campo Grande

O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), viaja na próxima segunda feira de manhã à Capital do Estado.

| CAARAPONEWS


 O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), viaja na manhã de hoje à Capital do Estado. Em Campo Grande, ele cumpre agenda com parlamentares e visita órgãos do governo, para encaminhamento de projetos de infra-estrutura urbana para o Município.

 Segundo a assessoria do prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias deverá apresentar à Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) projetos de pavimentação asfáltica de trecho da Rodovia Caarapó-Entroncamento, entre a Vila Setenta e o armazém da Cargill, e do acesso e pátio do frigorífico Fribrasil, que está reformando as suas instalações.

 O projeto do grupo é adequar-se aos padrões internacionais para possibilitar a exportação de carne bovina para a Europa. Mateus Palma de Farias ainda vai apresentar ao governo do Estado projeto de drenagem de trecho da Rodovia MS 258, saída para Laguna Carapã até o Córrego Caarapó.

 O local apresenta um grave problema em razão do escoamento de água de chuvas, por não possuir canalização. Ainda de acordo com assessores, na terça-feira o prefeito de Caarapó vai participar da assembléia da Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) para discutir as mudanças no sistema de repasse do Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e os resultados da marcha dos prefeitos a Brasília, ocorrida na semana passada, por convocação da Confederação Nacional de Municípios (CNM). (Dilermano Alves)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE