PUBLICIDADE
Geral

Matrículas nas escolas estaduais devem ser feitas até sexta

| NOTICIAS MS


As matrículas nas escolas estaduais devem ser efetivadas até sexta-feira (06) em Campo Grande e no interior do Estado. Esta é a última fase das matrículas para os interessados a uma das vagas nas escolas estaduais. A lista de designações deve ser consultada e o aluno deve confirmar, na lista, para qual escola foi designado.

   
As listas das designações, tanto para Campo Grande quanto para os municípios de Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas estão disponíveis para consulta no site www.matriculadigital.ms.gov.br.

  
Para efetivar a matrícula, os pais e/ou alunos devem levar os seguintes documentos exigidos: fotocópia da certidão de nascimento ou de casamento, acompanhada do original e comprovante de endereço, e em caso de transferência, a Guia de transferência ou histórico escolar, fotocópia da certidão de nascimento ou de casamento, acompanhada do original e comprovante de endereço.

  
O aluno que não efetivar a matrícula no prazo estabelecido não terá a vaga assegurada, devendo comparecer na Central de Atendimento à Matrícula (localizada na avenida Noroeste, 5.128 – Centro), e verificar as escolas com vagas remanescentes.

       
Não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula. Confira a lista de designações para Campo Grande. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE