PUBLICIDADE
Caarapó

Tragédia em família: genro mata sogro a facadas em Coxim

| MIDIAMAX


Lazaro Gerônimo Anunciação, 45 anos, foi morto na tarde de hoje após várias facadas desferidas por seu genro Vagner da Silva Souza, 24. O crime ocorreu no Bairro Nova Coxim, no município de Coxim, a 265 quilômetros de Campo Grande. Vagner Souza foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Civil do município, os dois haviam bebido juntos e tiveram uma discussão que terminou em morte. Vagner foi preso pelos policiais em estado de embriaguês e confessou ter matado o sogro.

O crime aconteceu por volta das 17h20 de hoje. Chamada por populares, a polícia encontrou a vítima caída em uma pequena varanda em uma residência na Rua São Jorge com várias facadas, um dos cortes no abdômen expunha as vísceras. Ele estava inconsciente.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e encaminhou para a Santa Casa local, onde veio a falecer pouco depois de dar entrada.

Os policiais militares localizaram um cabo de faca, de cor branca, na rua e apreenderam um artefato de madeira, denominado “socador de pilão” que segundo o próprio autor, foram utilizados nas agressões.

Vagner iniciou as agressões com uma faca que acabou quebrando durante a briga com o sogro. Voltou para sua casa pegou outra faca e o socador de pilão com o qual feriu a cabeça da vítima.

O corpo de Lazaro ainda está no IML (Instituto Médico Legal) do município e a polícia ainda não sabe quantas facadas ele recebeu.

Não foi encontrada a lâmina da faca que quebrou. Vagner permanece preso na cadeia pública da cidade.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE