PUBLICIDADE
Caarapó

PM e PC realizam ação conjunta em Caarapó

A operação teve seqüência no sábado, quando os policiais realizaram abordagens na área central

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

As policias civil e militar de Caarapó desencadearam no último final de semana uma ação conjunta no intuito de coibir a violência no município.

  Na sexta-feira à tarde, os policiais realizaram uma blitz na região central, onde além de advertirem motoristas com documentação irregulares, serviu para fiscalizar possíveis veículos roubados.
    A operação teve seqüência no sábado à noite, quando os policiais realizaram abordagens nos bairros e também na área central, no chamado centro, local onde os jovens costumam se reunir.
    De acordo com o comandante da Polícia Militar, capitão Marco Antonio Kobayashi, a operação, que também tem o aval do delegado Benjamin Lax, é uma forma de inibir a ação marginal e tranqüilizar a sociedade, mostrando a presença da polícia nas ruas.
    Ainda conforme Kobayashi, essas operações devem ocorrer mais vezes. “Vamos realizar sempre que forem possíveis essas operações em conjunto com a nossa co-irmã, Polícia Civil, até para que os cidadãos de bem se sintam mais seguro ao sair de casa”, finalizou.


                           


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE