PUBLICIDADE
Caarapó

Público não prestigia primeira sessão da Câmara de Caarapó

| CAARAPONEWS/ANDRé NEZZI


Nem mesmo a nova composição de vereadores da Câmara Municipal, a presença do prefeito Mateus Palma de Farias e da vice-prefeita Marinalva de Souza Faria da Costa, conseguiram atrair público para a primeira sessão do ano do poder legislativo em Caarapó.

Além da imprensa (CaarapoNews e Radio Nova Difusora) e dos próprios funcionários, se fizeram presentes na ocasião o chefe do Demtrat, Luiz Daúria, os policiais militares Sargento Rocha e Soldado Emerson, o suplente Gilsinho de Cristalina, o ex-prefeito Quinto di Domenico, assessor de imprensa da prefeitura, Dilermano Alves e mais uma meia dúzia de populares, mostrando claramente o desinteresse da população pela política municipal.
  Segundo o presidente da casa de leis, Manoel Batista de Souza, o “Manézinho”, ter mudado o dia e o horário da sessão foi um erro, “na época votei a favor, mas reconheço que erramos” disse.
  De acordo com presidente, para o mês de março, as sessões que atualmente acontecem às quartas-feiras, 8h da manhã, devem passar a ocorrer nas noites de terça-feira, às 19h30 como era antes. O objetivo é atrair a presença do público e permitir que este tenha acesso aos trabalhos e decisões do legislativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE