PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Realizza realizou amistoso visando estréia na Copa Morena

FV/Realizza de Caarapó realizou amistoso visando a estréia na Copa Morena de Futsal.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

A equipe da FV/Realiza, umas das representantes da cidade de Caarapó na 31ª edição da Copa Morena de Futsal, que teve inicio com a fase metropolitana em Campo Grande essa semana, realizou amistoso de preparação visando à estréia na competição.

Os caarapoense enfrentaram na noite de sexta-feira (06), a equipe de Navirai em amistoso realizado no Ginásio de Esportes Municipal de Caarapó. Na oportunidade, a FV apresentou a torcida os jogadores que irão representar o município na maior competição do salonismo estadual. O placar final terminou em 8 a 4 para equipe de Caarapó, deixando a direção da equipe e os torcedores que se fizeram presentes empolgados com o desempenho do time.

De acordo com Evandro Franscisconi, diretor da FV/Realizza, a equipe seguirá treinando firme até a estréia na competição, que deve ocorrer na primeira quinzena de março. A FV/Realizza mandará seus jogos em Caarapó.

Piratini também segue treinando

A outra equipe que representará Caarapó na Copa Morena 2009 é a Piratini Armazéns, que também segue treinando forte, pelo menos duas vezes por semana. A equipe ainda não sabe em que cidade realizará suas partidas na primeira fase.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE