PUBLICIDADE
Caarapó

Carreta carregada de cigarros é apreendida na BR 163

| PRF


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no inicio da tarde de ontem (06) uma "carreta" com cigarro e mercadorias contrabandeadas do Paraguai. A apreensão foi feita durante fiscalização de rotina na BR163, próximo a Campo Grande/MS, no veículo International/9800 de placas ACF0506m – Guaíra/PR, acoplado ao reboque de marca Guerra de placa AJK5170 - Guaíra/PR, conduzido por José Luis de Souza, 25 anos, morador em Guaíra/PR. 

Segundo informações preliminares o condutor teria retirado o veículo em Mundo Novo, já carregado e o motorista disse que fora contratado para levá-lo até Cuiabá/MT. Para disfarçar a carga, o veículo estava com os eixos levantados, simulando estar vazia. 

Ao vistoriar a carga os agentes da Polícia Rodoviária Federal perceberam que havia nomes nos volumes, o que indica a suspeita de que possa se tratar de um consórcio de comerciantes de produtos importados, que possivelmente fretaram o veículo para o transporte com o intuito de diminuir custos e ludibriar a fiscalização, com o objetivo de revenda em feiras na capital cuiabana, porém, veículo, condutor e carga foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Federal em Campo Grande/MS, que procederá a contagem e os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE