PUBLICIDADE
Caarapó

Tragédia em Caarapó, homem atira contra ex-esposa e depois se mata

Homem atira contra ex-esposa e depois contra sua própria cabeça em Caarapó.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Adenir Lopes do Nascimento, 34 anos, gerente da loja Floraí Móveis, atirou na ex-esposa Juliana Soares de Oliveira, de 28 anos, funcionária da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e depois na própria cabeça.

O ocorrido aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (07), na residência de Juliana, localizada na Rua Tiradentes, no centro de Caarapó.

Segundo informações apuradas no local, Juliana mesmo ferida conseguiu correr até a rua e pedir ajuda. Ela foi socorrida por vizinhos e levada até o Hospital São Mateus onde recebeu os primeiros socorros e logo após foi transferida para o Hospital de Urgência e Trauma de Dourados. De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, Juliana está consciente e não corre risco de vida.

Já Adenir, foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar que chegou imediatamente no local. Testemunhas relataram que a ambulância foi solicitada, mas com a demora do veículo, (cerca de dez minutos), Adenir precisou ser levado ao hospital na carroceria de uma camionete. De acordo com a equipe médica que o atendeu, Adenir, teve morte cerebral.

Conforme informações da Polícia Civil, Juliana teria prestado queixa na Delegacia contra o ex-marido na última terça-feira, onde ela teria relatado que o mesmo não aceitava a separação ocorrida recentemente e passou a ameaçá-la. Na oportunidade foi apreendido um revólver com o acusado.

Adenir Lopes tinha 4 filhos, sendo 3 com Juliana.

                                      

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE