PUBLICIDADE
Caarapó

Mancini confirma acerto com o Santos


Enfim, Vagner Mancini e a diretoria do Santos acertaram os últimos detalhes da negociação que começou na última sexta-feira e o técnico é, oficialmente, o novo comandante do time alvinegro. O treinador chega à Baixada Santista neste sábado à noite, assinará contrato até dezembro, assistirá ao jogo entre Santos e Guarani, domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão , e começa a treinar a equipe na segunda-feira. A estreia de Mancini será quarta-feira, contra o Rio Branco, no Acre, pela Copa do Brasil.
 

 

Na última sexta, o treinador já havia o convite para dirigir o Peixe. Faltava, porém, o acerto do tempo de contrato, o que acabou acontecendo neste sábado. A diretoria santista trabalhava com uma lista com vários treinadores, mas somente Mancini era nome de consenso entre os dirigentes.
 

 

- Fiz uma rescisão bem amigável com o Vitória. Eles entenderam o momento importante que a minha carreira atravessa. Vou acertar (com o Santos) até o final de 2009 - afirma o treinador, em entrevista à rádio 105 FM, de São Paulo.
 

 

O treinador não revela valores, mas diz que há uma multa rescisória que será paga pelo Peixe ao Vitória.
 

 

- Naturalmente, há uma multa que tem de ser paga, mas acredito que não haverá problemas - conclui o técnico.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE