PUBLICIDADE
Acidente

Veículo capota deixando quatro feridos em Amambai

| A GAZETA


Vilson Nascimento


Quatro mulheres ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros após o veículo que viajavam sair da pista e capotar, no final da tarde desse domingo (8) em Amambai.


O acidente aconteceu na estrada de acesso a região conhecida como “Nova Esperança”, a cerca de 500 metros da rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia e a aproximadamente 11 quilômetros da cidade em Amambai.


Segundo as informações as vítimas, todas residentes em Amambai, retornavam de uma propriedade rural abordo do veículo Gol quatro portas, cor branca, placas HRI 9675 de Amambai-MS, quando o veículo veio a sofrer um desvio de direção na estrada de chão, sair da pista e capotar, parando somente em um barranco às margens da estrada vicinal.


Durante o acidente as quatro ocupantes do carro, a condutora, Simone Noratto de 31 anos, Elizângela da Silva Tavares de 24 anos, Adriana da Silva Oliveira de 23 e Emilena Carvalho Leite de 30 anos, ficaram feridas.


Elas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional em Amambai onde foram atendidas pela equipe de plantão na unidade de saúde, mas ninguém corrida riscos de morte, segundo os bombeiros.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE