PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é esfaqueado nas costas; foram 4 atentados em 24h

| DOURADOSAGORA


Final de semana violento na cidade de Dourados, com quatro tentativas de homicídio em menos de 24 horas. A última ocorrência ocorreu ontem, por volta das 22h45,  na Rua Damião Pedroso, no Bairro Nova Dourados. A vítima, um homem que se identificou como Cleberson, pouco antes de entrar em coma, disse que o suspeito é um sujeito que reside naquele mesmo bairro. Cleberson foi encontrado por populares, caído na Rua Noca Dauzacker, no Nova Dourados. Ele levou de quatro a seis facadas nas costas. Foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência e Trauma de Dourados, onde permanece internado.
 

Na madrugada de ontem, por volta das 1h, Baldeir Ferreira de Souza, 35, morador no Jardim Independência, levou uma facada no pescoço. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Cuiabá com a Melvin Jones. Ele foi encaminhado ao HUT. A esposa dele, acusada de desacato a policial, foi encaminhada para a delegacia.
 

No sábado, a polícia registrou duas tentativas de homicídio. Por volta de 19h, Gustavo Godoi Assunção Ribeiro, de  18 anos, levou um tiro na boca, depois de se envolver numa briga com três jovens.
 

Anteontem, por volta das 23h15,  Álvaro Portela Siqueira Filho, de 23 anos, o "Alemão", morador no Jardim Ouro Verde, levou um tiro no abdome. O crime aconteceu na Rua Independência, quando ele chegava num bar para comprar cerveja. Ao chegar perto do estabelecimento, ele foi cercado por um homem que disparou um único tiro contra ele. A vítima ainda conseguiu correr para uma casa, na Rua Independência, e pedir socorro. Álvaro está internado em estado grave.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE