PUBLICIDADE
Caarapó

Lia Mayo e ex-vocalista Banda Mel serão as atrações do Fátima Folia

| FATIMANEWS


De volta ao comando do Fátima Folia, Lya Mayo promete contagiar o público em Fátima do Sul com uma performance cheia de charme, swing e sensualidade. O cuidado na elaboração do repertório, a preocupação com as coreografias, o critério na escolha do figurino e principalmente a ênfase na comunicação e interação com o público, desenham a personalidade do "Furacão do Pantanal" considerada revelação em 2008.

Lia Mayo é uma profissional vibrante, alegre, que persegue seus ideais com garra, talento, carisma e sempre conquista novos fãs por onde se apresenta, já são 10 anos de carreira profissional, sendo cinco em carreira solo. Entre os principais sucessos: sexy demais, deixa acontecer, rebolaê, aqui qui ta, vai dá certo, fuzuê, para ficar bonito e tá solteiro?
Ex-vocalista da Banda Mel
A banda Mahal, que traz Camilla Rossan, ex-vocalista da Banda Mel, promete levantar foliões fatimassulenses nos cinco dias de Carnaval com um estilo moderno misturando ritmos e influências, demonstrando na prática porque a música baiana, cada vez mais, é sucesso absoluto em todo Brasil.

A musicalidade, a escolha de seu repertório e a energia positiva da Banda Mahal encantou o público em 2008. Neste ano, a Banda promete muitas novidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE