PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Motorista embriagado é detido pela PM

Motorista embriagado foi detido pela Policia Militar no centro na noite de sábado (07).

| CAARAPONEWS


Laércio Careaga, 32 anos, foi detido na noite de sábado (07), na Rua Euclides Serejo Baptista, região central de Caarapó, após dirigir embriagado seu veículo VW/Fusca, de cor cinza, placas HQQ-6038.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar que fazia policiamento ostensivo no centro da cidade, recebeu denúncia de que havia um motorista embriagado conduzindo um automóvel com duas crianças abordo. Ao abordarem um veículo com as características citadas na denúncia, os policiais solicitaram os documentos do condutor que insistiu em ficar falando ao telefone, demonstrando estar em visível estado de embriaguez.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista, que foi levado até o batalhão da PM para prestar esclarecimentos. No local, o acusado passou a fazer ameaças aos policiais e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Devido à recusa do mesmo, foi lavrado um Termo de Constatação por Embriaguez.

Dentro do veículo que foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran, foram encontradas 3 latas de cervejas vazias, que o acusado admitiu ter ingerido antes de dirigir. Laércio não portava os documentos do veículo que foi checado no Ciops e foi constatado que o mesmo estava com licenciamento atrasado.

O acusado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE