PUBLICIDADE
Caarapó

Homem morre afogado no rio Paraná em Itaquiraí

| SUL NEWS


O peão J. R. S., 48 anos, da fazenda Baunilha, localizada 35 quilômetros a sudoeste da área urbana de Itaquiraí, morreu afogado, nas águas do rio Paraná. O corpo dele foi localizado pela manhã, por um funcionário da propriedade rural e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, por volta de 8h da manhã de hoje.
 

José Ramos se afogou quando pescava no rio Paraná, na tarde de ontem, 8 de fevereiro, junto com a sua esposa, sobre o tronco de uma árvore, que servia de apoio para a pescaria do casal.
 

Em um determinado momento, J. teria lançado a isca ao rio. Ao fazer o arremesso em direção à água, se destruí, acabou escorregando e batendo coma a cabeça no tronco e caiu, desacordado. O corpo foi encontrado muito distante do ponto onde se afogou.
 

Além do Corpo de Bombeiros de Naviraí, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí atenderam a ocorrência. O corpo de J. R. S. será enviado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.
 

A família pretende fazer um velório rápido, na capela da Pax Primavera e o sepultamento pode acontecer no final da tarde de hoje, no Cemitério Municipal de Itaquiraí


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE