PUBLICIDADE
Caarapó

Pontes de Caarapó serão reformadas

Zé Teixeira, confirmou que o Governo vai reformar diversas pontes no perímetro rural de Caarapó

| ASSESSORIA DO DEPUTADO


O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), confirmou que o Governo do Estado vai reformar diversas pontes no perímetro rural do município de Caarapó. Zé Teixeira disse que esta era uma antiga reivindicação feita a ele, principalmente por parte de produtores rurais e da classe política daquele município. As pontes a serem reformadas são as dos córregos e rios Cristalina, Caarapó, Ipuitã, Caracu e São Francisco.
 

De acordo com o deputado, o secretário de Estado de Obras, Edson Giroto, disse que os serviços já estão sendo licitados e devem começar nos próximos dias, beneficiando centenas de produtores rurais que poderão escoar a produção agrícola com maior segurança. “O produtor rural tem que transportar a produção com tranqüilidade, sem correr riscos, daí nossa luta em conseguir estas reformas”, disse o parlamentar.


RIO DOURADOS


Com relação à ponte sobre o rio Dourados, que demanda os municípios de Dourados e Caarapó, na região do Porto Cambira, também o governo estará fazendo uma reforma emergencial para que a safra agrícola seja escoada.


Zé Teixeira também disse que o Estado já realizou estudos para construir uma ponte de concreto. “O projeto está pronto e agora esperamos que o governador André Puccinelli autorize a obra”, disse o parlamentar, que também tem reivindicado bastante sua execução. A ponte tem uma extensão de aproximadamente 80 metros.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE