PUBLICIDADE
Política

André diz que aliados estão livres para decidir com quem ficar

| MIDIAMAX


O governador André Puccinelli (PMDB) disse hoje que não tem, por enquanto, qualquer estratégia para manter os partidos aliados com ele nas eleições do ano que vem. Ontem, o presidente do PT, deputado estadual Amarildo Cruz informou que agora que o partido se definiu pela candidatura própria ao governo em 2010, o próximo passo é assediar partidos aliados a André Puccinelli que outrora estiveram na base aliada ao PT.
 

Os petistas afirmam que já estão dialogando com PDT e PR que por oito anos integraram a base de sustentação política de Zeca do PT. “Eles é que devem escolher onde querem ficar. Se o PDT quer ficar comigo ele é que tem que dizer”, disse citando o PDT, PSDB, PPS e PP.
 

Quando questionados recentemente sobre a possibilidade de retomar a aliança com Zeca do PT, os presidentes regionais do PR e do PDT, respectivamente Londres Machado e Ary Rigo, disse considerar cedo demais para discutir tratativas eleitorais.
 

As declarações do governador foram prestadas ao final desta manhã durante entrevista coletiva quando ele deixava o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE