PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: PRF prende motorista embriagado

Motorista embriagado fura bloqueio policial e acaba preso em Caarapó.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi


José Aparecido Patis, 56 anos, condutor do veículo Ford Del Rey, placas AET - 4099 de Caarapó, foi preso na noite de ontem, terça-feira (10), por volta das 22h pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após furar bloqueio policial na BR-163 entrada da cidade, próximo a Churrascaria do Zézinho.
 

De acordo com informações apuradas pelo Caaraponews, o motorista que vinha no sentido Dourados-Caarapó, recebeu ordem dos policiais para parar, mas acabou não atendendo e empreendeu fuga do local.
  Os policiais iniciaram então perseguição ao veículo, que foi alcançado próximo a Delegacia de Polícia Civil local. Na abordagem os policiais perceberam o visível estado de embriaguez do motorista e o submeteu ao teste do bafômetro, que apontou 1,12 m/g de álcool no sangue, quantidade bem acima da permitida por lei.
    No Batalhão da Polícia Militar de Caarapó, local onde foi realizado o teste de alcoolemia, o acusado tinha dificuldades para esclarecer os motivos de sua fuga, devido ao estado de embriaguez que se encontrava. Ele foi detido e entregue na Delegacia de Polícia.

                                             

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE