PUBLICIDADE
Caarapó

Michel diz que deixa grupo Tradição para carreira solo

| CAMPO GRANDE NEWS


O vocalista do Tradição, Michel Teló, confirmou nesta tarde que deixa o grupo para seguir carreira solo. Os planos do cantor são cumprir a agenda de shows com a banda até agosto deste ano, e sair da formação para preparar o lançamento de seu primeiro CD.


Michel afirma que a idéia de sair do Tradição não é recente. Mas, a decisão foi comunicada aos outros cinco integrantes somente nessa semana.


Segundo o cantor, a carreira solo é um sonho. “Desde criança eu já cantava sozinho”, lembra.


No grupo, o clima é de tristeza pela saída, mas de apoio à nova fase da carreira do amigo. Os integrantes confessam ainda não ter certeza sobre a idéia de colocar um substituto no lugar de Michel.


Mas, afirmam que não vai ser fácil encontrar um vocalista com as mesmas aptidões dele. Mesmo sem saber se irão procurar um substituto, eles adiantam que precisam de alguém que saiba compor, tocar e cantar.


Planos - A previsão do cantor é de estrear a carreira solo com uma música nova assim que deixar o Tradição.


Ele adianta que pretende manter o estilo sertanejo. “Eu vou continuar cantando o que gosto de cantar”, afirma. Mas, ainda não tem previsão de quando será lançado seu primeiro CD.


Para o Tradição, o que está confirmado é o lançamento de um CD em março, que já tem contrato com a Som Livre. O outro projeto em que a banda está envolvida é a Micareta Sertaneja, agendada para o final do ano.


Eles deverão também fazer um show de despedida na Capital com o vocalista, mas ainda não têm data marcada.


Com a saída de Michel, o grupo prossegue com a formação: Anderson Nogueira – bateria e voz; Gerson Douglas – acordeon; Arapiraka – percussão e Wagner Pecóis – guitarra e voz.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE