PUBLICIDADE
Caarapó

Aposentada tem fusca de estimação levado por ladrões

| MIDIAMAX


Cláudia Gomes Gusman, servidora estadual aposentada, estacionou seu fusquinha de cor vermelha, anos de fabricação 1986, com placas HQI 2835, em frente à agência da Caixa Econômica Federal na esquina das ruas 13 de Maio com Cândido Mariano, centro de Campo Grande, por volta das 12h30 desta quinta-feira. Em seguida ela foi até uma banca próxima, pagou uma conta, resolveu outros problemas em uma agência do Banco do Brasil nas proximidades, e retornou cerca de uma hora e meia depois, quando não achou mais o carro.
 

 

Cláudia disse que o fusca foi um presente de seu pai, de valor inestimável. Gastou cerca de R$ 10 mil para deixá-lo em perfeito estado; só no motor foram R$ 5 mil. O tanque estava cheio. Não tinha alarme. Não havia sinal de vidro quebrado no local em que havia estacionado.


A dona de uma loja, em frente, disse não ter percebido nada. Mas a loja tem circuito interno de câmeras que pode ter filmado o furto. Na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos), informaram a Cláudia que, hoje, havia sido furtado outro fusca, com as mesmas características do seu.


Quem tiver informações que possam levar à recuperação do veículo, favor informar pelo telefone 3042-5804.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE