PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia fecha ponto de venda de drogas em Dourados

| DOURADOSAGORA


Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar fechou um ponto de vendas de drogas na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h30 e prendeu duas pessoas. O flagrante aconteceu em uma residência na Rua Ignácio de Mattos, no jardim Novo Horizonte.

De acordo com a polícia, no local foram encontradas 15 porções de pasta base de cocaína, sendo 14 em pequeno volume e uma em grande quantidade. A droga estava no fundo falso de um sofá. O dono da residência, conhecida como “Boca do Mano” é Valdencir Sampat Nazaret, de 31 anos, o “Mano”. No local a polícia apreendeu ainda objetos de procedência duvidosa como dois televisores de 14 polegadas, um ventilador, um aparelho de soim, quatro facas, dois facões, um serrote, quatro bolas, uma sanduicheira, um taco de basebol, nove carregadores de celular, um toca CD, uma vara de pescar, oito munições de 9 milímetros e 2 munições de revólver calibre 38.


O acusado disse que revende a porção de cocaína por R$ 10 e que os objetos apreendidos são de pessoas que trocaram por drogas. O acusado é albergado do regime semi-aberto. Ele cumpre pena por tráfico e homicídio.


De acordo com a polícia, a PM chegou até o acusado após flagrar Paulo Sérgio Gomes, de 25 anos, morador no jardim Londrina, com uma porção de pasta base de cocaína. Ele informou aos policiais que comprou a droga na casa de Vandecir.


Ambos foram presos e encaminhados para o 1ºDP.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE