PUBLICIDADE
Caarapó

Max atende o Big Fone e pode enfrentar próximo paredão


Maximiliano escapou do último paredão, mas pode figurar entre um dos indicados do próximo domingo. O brother atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira, que já o apontou como um dos emparedados. No entanto, ainda resta uma única saída ao carioca para escapar da votação pública.


Assim que atendeu ao telefone, Max recebeu a notícia que estava no paredão. Em seguida, o BBB também foi informado que teria uma maneira de se livrar do enfrentamento do paredão: indicar um outro integrante da casa.


O carioca, então, foi ao confessionário e citou o nome de Emanuel. Porém, Max só estará livre do paredão de domingo se Emanuel receber três ou mais votos da casa. Para conseguir se livrar do castigo do Big Fone, o artista plástico pode tentar convencer os demais participantes a votarem no catarinense.


O programa


O programa desta sexta-feira retomou os momentos após a entrada dos novos integrantes do Big Brother Brasil 9, confinados em uma bolha de vidro no jardim da casa. Emanuel e Flávio foram os que ficaram mais deslumbrados e interessados na nova sister Maíra. O catarinense bem que tentou, mas Priscila percebeu que seu paquera estava de olho na nova participante. Já Flávio não poupou elogios e cantadas à representante de Mato Grosso do Sul.


O vídeo também mostrou a disputa pela liderança da semana. A prova, a segunda de resistência do BBB 9, consistia em manter os braços erguidos pelo maior tempo possível. Cada brother estava com um pulso amarrado a uma corrente ligada a um balde de água. Quem abaixasse o braço, tomava um banho de água fria e estava eliminado da prova.


Ana Carolina não agüentou muito tempo. Desde o início da prova a catarinense já reclamava dos pingos d¿água e abandonou a prova alegando não poder se molhar devido aos remédios que estava tomando. Mirla foi a segunda a deixar a prova com pouco mais de 40 minutos e, 10 minutos mais tarde, Naiá também desistiu. Francine foi a quarta desclassificada.


Perto das duas horas da madrugada, Flávio decidiu abandonar a prova. Priscila foi em seguida, com quase quatro horas de prova completas. A disputa ficou entre Max, Milena e Josiane. Max foi o primeiro a sair depois de permanecer seis horas com o braço erguido.


A briga entre as sisters seguiu acirrada e só terminou perto das 11 horas de manhã, com a vitória de Milena.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE