PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense participará de Workshop no Rio de Janeiro

O modelo Kelvin Scatena embarca nesta sexta-feira (13), para o Rio de Janeiro

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

O modelo caarapoense Kelvin Scatena, de 17 anos, embarca nesta sexta-feira (13), juntamente com mais 14 modelos da região para o Rio de Janeiro, onde realizarão curso de interpretação para televisão e participarão de teste para agências de modelos.
    De acordo com a coordenadora do projeto, Edenir Vaz, responsável por levar os modelos até o Rio, o roteiro da viagem inclui visitas a produtoras, agências cariocas e curso de interpretação para televisão, ministrado pelo Ator e Diretor, Léo Niklevis.

  Segundo Edenir, serão oferecidos estudos de textos para teatro, novela e comerciais de televisão. O workshop é destinado também a pessoas que sentem dificuldades para falar em público.
   “Esta oportunidade será de grande importância para os modelos, pois, vão adquirir conhecimentos na área, como noções de gravação para novelas e publicidade”, disse.
  "Quem se destacar poderá integrar o elenco das agências e ser encaminhado para comerciais de TV, fotos para revistas, jornais, outdoor, desfiles ou novelas", afirma Vaz.
 
Ela lembra ainda, que através do Projeto Modelo que é um curso gratuito, vários jovens de ambos os sexos, tiveram a oportunidade de participar de concursos representando seus municípios e integrar o casting das mais importantes agências.
    O ator Léo Niklevis atuou na novela “A viagem”. Após esta experiência, começou a filmar alguns de seus mais de 50 (cinqüenta) curtas metragens.
  O artista é formado em Artes Cênicas pela Universidade Católica (PUC) e diretor de Arte e Studio no Brasil e em Portugal.
   Samara Felippo, Bianca Rinaldi, Iran Malfitano, Lara Rodrigues e Bruno Gagliaso são ex-alunos do Léo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE