PUBLICIDADE
Caarapó

Milena é a nova Líder do BBB 9


Após quase doze horas com o braço erguido, a manauara Milena venceu a "Prova do Líder" e terá o direito de indicar uma pessoa ao próximo "Paredão" do Big Brother Brasil 9. Ela e Josy foram as finalistas da competição. A mineira não aguentou a dor e desistiu da prova.
 

 

A vitória de Milena mostra um pouco do domínio das mulheres nesta nona edição do BBB. Dos sete eliminados até o momento, cinco foram homens e apenas duas do sexo feminino.
 

Na competição, que começou na noite de ontem e terminou somente às 10h50 desta sexta-feira, os participantes estavam com um dos braços amarrado em uma corrente. Esta, por sua vez, tinha ligação com um balde cheio de água. O objetivo era simples: não deixar o recipiente virar. Quem aguentasse mais tempo com o braço erguido ficaria com a liderança.
 

Ana Carolina foi a primeira a desistir. Na sequência, Mirla e Naiá. Francine e Flávio saíram do jogo quase que simultâneamente. Priscila derrubou o balde 1h30 depois. Max deixou a competição cinco horas depois do início.
 

Não participaram da disputa Emanuel e Ralf. O primeiro porque trocou, ao atender o "Big Fone", o direito de tentar ser líder nesta semana pela imunidade no último "Paredão". O segundo foi castigado pelo público por ter fraudado a "Prova do Líder" anterior.
 

Já os novos "moradores" do BBB, Maíra e André, puderam assistindo ao desafio dentro da "Casa de Vidro".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE