PUBLICIDADE
Caarapó

Mário Valério quer médico para bairro e obras de infra-estrutura

O vereador Mário Valério (PR) pede que mais um médico atenda no PSF do bairro Santo Antônio.

| ASSESSORIA


O vereador Mário Valério (PR) pede que mais um médico atenda no PSF do bairro Santo Antônio. O vereador conta que apenas um médico, três vezes por semana, é pouco para o atendimento de mais de 900 famílias que necessitam dos serviços do posto. “É uma solicitação antiga, minha e também dos moradores”, afirmou.
 

Vereador faz solicitações para melhoria de infraestrutura na cidade

Mário Valério fez diversas solicitações ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços no sentido de melhorar a infraestrutura de diversos pontos da cidade de Caarapó.
  O vereador pede a abertura da rua Justo Pastor Penha, próximo a AABB, a conclusão da rede de iluminação pública na rua Santa Catarina, trecho entre as ruas Dr. Coutinho e XV de Novembro, a instalação de braço com luminária na rua Justo Pastor Penha, próximo da quadra da Comunidade São Jorge e o cascalhamento da estrada que liga as propriedades do senhor Moacir Frenhan, a Comunidade Maran e a Fazenda Dom Bosco.
    Valério pediu, também, ao Chefe do Demtrat a instalação e conserto de redutores de velocidade do município e ao Chefe do Departamento de Vigilância Sanitária a realização de um mutirão de limpeza em Caarapó e nos distritos de Nova América e Cristalina.
    Os vereadores Toninho Lima (PRB), Edson Pontinha (PT), Cido Santos (PR) e Tereza Di Domenico (PMDB) também solicitaram a implantação de redutores de velocidade em diversos locais. A preocupação em aumentar a quantidade de “quebra-molas” na cidade se deve ao aumento no número de acidentes ocorridos nos últimos dias, segundo Toninho “inclusive com vítimas fatais”.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE