PUBLICIDADE
Caarapó

Operação da PF prende 7 pessoas em Caarapó

Operação Mato Verde da Polícia Federal prende 7 pessoas em Caarapó

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Uma operação denominada Mato Verde realizada pela Polícia Federal com o objetivo de combater o tráfico de drogas prendeu 7 pessoas, na tarde de ontem, sexta-feira (13), em Caarapó.
  Três pessoas foram autuadas por porte ilegal de arma, Edvaldo J. da Silva, o Pretinho, Edite Alves de Oliveira, a Dita e Célia Castro da Silva.
  Edvaldo e Edite pagaram fiança de R$ 2 mil e foram liberados, já Célia continua detida na Delegacia de Polícia Civil.
  Ainda na operação, a PF também conseguiu prender quatro supostos traficantes em diversos pontos de venda de drogas pela cidade, Heitor Antunes Lemos, o Tico Loco, Luciene Alencar dos Santos, a Ciene, José Carlos Pereira da Silva, o Zé Coco e Mário Groshehis, o Tio Mário. 
  A polícia também encontrou em uma casa de prostituição quatro paraguaias em situação irregular no país.
  A operação Mato Verde foi iniciada às 13h30 e contou com a ajuda de 25 policiais e segundo o Delegado de Polícia Federal, Dr. Alberto Ferreira Neto, tinha como objetivo desarticular pequenos pontos de venda de droga na cidade. O Delegado disse ainda, que o grande número de apreensões de drogas realizada constantemente no município chamou a atenção da polícia. Ele não descartou novas ações no combate ao tráfico de drogas na cidade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE