PUBLICIDADE
Caarapó

Baile do Hawai acontece neste sábado no Indaiá

| DOURADOSNEWS


No Clube Indaiá, em Dourados, já está tudo preparado para o maior e melhor baile do interior de Mato Grosso do Sul. É o Baile do Hawai, que acontece neste sábado, dia 14 de fevereiro, a partir das 22h30.
 

A festa, bem ao estilo hawaiano, segundo o presidente do clube, Eudélio de Mendonça, acontece em dois ambientes, animada por duas das mais renomadas bandas de São Paulo. Os convites estão à venda na Banca do Jaime e secretaria do clube. Mesas somente no clube.


No ambiente das piscinas a festa começa com um Dj agitando a galera. Em seguida sobe ao palco a banda Delírios In Concert, que promete uma produção de tirar o fôlego. No ambiente da Praça de Eventos o show começa com a banda Dhiamp, de Dourados, tocando pop/rock. Logo depois, assume o controle da festa a famosa banda Aramaçã, de Presidente Prudente. A banda já tocou várias vezes no Estado, sempre encantando o público.


A novidade do Baile do Hawai deste ano é a área vip. Será coberta e ficará ao lado das piscinas. Ao lado das piscinas também ficarão as mesas. Os convites custam R$ 25 para estudantes e sócios. Há ainda alguns convites para a área Vip. Há também algumas mesas ainda à venda. Como acontece todos os anos, o clube servirá quatro toneladas de frutas aos presentes na festa.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE