PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: Polícia prende acusados de assassinato

Ação conjunta entre as policias civil e militar de Caarapó, resultou na prisão de acusados .

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Uma ação conjunta entre as policias civil e militar de Caarapó, resultou na prisão de três homens acusados de serem os autores do assassinato ocorrido nessa madrugada, próximo à boate Américas Bar, localizada no bairro Santa Maria.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, após investigações, os policiais chegaram ao nome dos acusados de terem espancado e estrangulado até a morte, Ezequiel dos Santos Gonçalves (24).

Foram presos na operação, Jovelino Peralta (27), morador na rua Projeta 4 (quatro) no bairro Santo Antônio  e seus sobrinhos Maicon Peralta, o Gaguinho (21), e Eder Peralta de Almeida (19), ambos moradores na rua Arcenio Cardoso, na vila Planalto. A prisão ocorreu por volta das 13h.

Durante depoimento ao escrivão Marcelo Matos na Delegacia de Polícia Civil, os três confessaram que entraram em luta corporal com Ezequiel, porém, negaram que tivessem espancado a vitima até a morte e arrastado o corpo para a varanda do bar JH, a cerca de 40 metros do ocorrido. O motivo da briga seria passional.

Testemunhas que estavam no local no momento da confusão, disseram em depoimento que viram os acusados espancarem Ezequiel, mas não souberam dizer se foram eles que arrastaram o corpo.

O trio foi autuado em flagrante pela prática de homicídio. Mais detalhes sobre o crime clique aqui https://www.caaraponews.com.br/noticias/?NewsId=4558


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE