PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó: PF faz segunda apreensão de droga em menos de 24h

Polícia Federal realizou segunda apreensão de droga em menos de 24h na cidade de Caarapó.

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Na segunda apreensão ocorrida no mesmo dia em Caarapó, a Polícia Federal apreendeu na tarde de ontem (14), por volta das 17h, 869 kg de maconha transportados numa caminhonete S10, dirigida por O. L. S., de 23 anos. Horas antes, no início da madrugada de sábado, a PF já havia prendido um homem transportando 432 kg de maconha num veículo Celta, na cidade.

 

O motorista furou barreira policial e houve perseguição. Os policiais federais colidiram com a caminhonete verde, com placas BUI-5995 de Pederneiras/SP, que transportava a droga no prolongamento da Avenida XV de Novembro, no Jardim Aprazível. O motorista tentou fugir a pé no momento da batida, mas foi preso em seguida na rodoviária de Caarapó, com o auxílio de policiais militares quando tentava comprar passagens para deixar a cidade.

 

A viatura policial e a caminhonete foram danificadas e foi necessário o uso de guincho para levá-las à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí para lavratura do flagrante. Pelo crime de tráfico de drogas o motorista está sujeito à pena de 5 a 15 anos. (Com informações da Polícia Federal de Naviraí).

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE