PUBLICIDADE
Caarapó

Noite de festa termina em briga no "Big Brother Brasil"

| FOLHA


Uma novidade na festa deste sábado (14) no "Big Brother Brasil 9" acabou fazendo com que a noite terminasse com dois casais brigados e, mais uma vez, por conta dos ciúmes.


Para promover uma das marcas que patrocina o reality show, a festa contou com a presença de algumas meninas que dançaram em cima de pequenas plataformas na área externa da casa.


A novidade chamou a atenção especialmente de Ralf e Emanuel --dois dos comprometidos na casa --que quiseram interagir com as meninas, gerando ciúmes em Milena e Priscila, seus pares na casa, respectivamente.


A presença das dançarinas não durou mais do que meia hora, mas foi o suficiente para que os casais não se falassem mais durante a noite. Priscila e Milena não se conformaram com a atenção voltada às modelos e resolveram cortar relações com seus pares, pelo menos por esta noite.


Ralf e Emanuel tentaram se justificar, mas acabaram indo dormir cedo, e sozinhos. Antes disso, Emanuel aproveitou para investir em Maíra, uma das moradoras da casa de vidro, e disse que agora quer a sua nova colega de confinamento, e não mais Priscila.


Maíra foi também o alvo de Flávio, que passou boa parte da noite conversando com a morena pelo vidro e a assistindo dançar.


O único casal da casa que manteve o clima de romance durante a festa foi Max e Francine. A professora elogiou o "bom comportamento" do carioca diante das dançarinas e até mesmo deu alguns selinhos nele em frente dos demais BBBs.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE